“Trump não é a pessoa mais importante do mundo”, diz Bolsonaro
Diante da iminência de Donald Trump (R) ser derrotado por Joe Biden (D) nos Estados Unidos, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, declarou nesta sexta-feira (6), durante agenda pública em Santa Catarina, que o republicano “não é a pessoa mais importante do mundo”. O chefe do Executivo brasileiro endossou a reeleição de Trump. “Eu não […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Diante da iminência de Donald Trump (R) ser derrotado por Joe Biden (D) nos Estados Unidos, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, declarou nesta sexta-feira (6), durante agenda pública em Santa Catarina, que o republicano “não é a pessoa mais importante do mundo”. O chefe do Executivo brasileiro endossou a reeleição de Trump.
“Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil, assim como Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele bem mesmo diz. A pessoa mais importante é Deus, a humildade tem que se fazer presente entre nós”, disse Bolsonaro.
Sem citar os números, o presidente brasileiro afirmou ainda que acompanha o que acontece pelo mundo e que “em certos momentos somente uma coisa nos interessa e encoraja e nos fortalece, é Deus sempre acima de tudo”.
A declaração ocorreu durante cerimônia de formatura de 650 agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Santa Catarina. As informações do site G1 Santa Catarina.
Biden ultrapassou Trump nos estados da Pensilvânia e Geórgia, além de liderar em Nevada e Arizona. O republicano está na frente na Carolina do Norte e Alasca.
Em todos os casos, a vantagem dos dois é pequena, impossibilitando cravar o resultado até o momento. Mas a tendência é que o democrata se elega presidente.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.