Imagens revelam agressão de comerciante em militares antes de pisão em SP

O episódio envolvendo o policial militar e a comerciante, de 51 anos na cidade de Parelheiros, em São Paulo ganhou mais um capítulo. Depois da repercussão nas redes sociais onde o militar aparece pisando na cabeça da mulher, um novo vídeo foi divulgado em que ela aparece agredindo um dos agentes. No vídeo em questão, […]
| 17/07/2020
- 22:07
Imagens revelam agressão de comerciante em militares antes de pisão em SP
(Foto: Reprodução, TV Globo) - (Foto: Reprodução, TV Globo)

O episódio envolvendo o policial militar e a comerciante, de 51 anos na cidade de Parelheiros, em São Paulo ganhou mais um capítulo. Depois da repercussão nas redes sociais onde o militar aparece pisando na cabeça da mulher, um novo vídeo foi divulgado em que ela aparece agredindo um dos agentes.

No vídeo em questão, os policiais envolvidos aparecem imobilizando dois rapazes, quando a mulher, dona de um bar, aparece com uma barra de ferro e passa a atacar um dos policiais que estava na rua. Os policiais alegaram que foram atacados e que fizeram o uso da força para se defenderem.

Para que a fúria da mulher fosse contida, um dos agentes pisou em sua cabeça e jogou todo seu peso para imobilizá-la, que já estava no chão. Após a abordagem, a comerciante precisou ser encaminhada para o hospital, já que tinha ferimentos no rosto e a perna quebrada. “Quanto mais eu me debatia, mas ele apertava a botina no meu pescoço”, disse a mulher em entrevista.

Logo após a repercussão exibida no , a Polícia de São Paulo informou que os dois militares ficariam afastados durante a apuração do caso. O governador de São Paulo, também havia se manifestado através das suas redes sociais dizendo que as atitudes dos militares foi “inaceitável e que não honram a qualidade da PM de São Paulo”.

Veja também

O novo diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Daniel Meirelles Fernandes Pereira, tomou...

Últimas notícias