Dono da Riachuelo, Nevaldo Rocha morre aos 91 anos

O empresário potiguar, Nevaldo Rocha, dono da Riachuelo, morreu na noite desta quarta-feira (17), aos 91 anos em casa, em Natal. As causas da morte ainda não foram confirmadas. Ele foi o fundador do grupo Guararapes, considerado um dos maiores grupos de confecção da América Latina. Nascido em Caraúbas, no interior do Rio Grande do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O empresário potiguar, Nevaldo Rocha, dono da Riachuelo, morreu na noite desta quarta-feira (17), aos 91 anos em casa, em Natal. As causas da morte ainda não foram confirmadas.

Ele foi o fundador do grupo Guararapes, considerado um dos maiores grupos de confecção da América Latina. Nascido em Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte, Nevaldo trilhou uma trajetória de sucesso que começou na década de 40 quando abriu sua primeira loja em Natal, chamada A Capital.

Na década de 70 a empresa já se chamava Guararapes e contava com duas fábricas,  quando o empresário decidiu comprar as lojas Riachuelo. Nevaldo Rocha era viúvo e deixa três filhos: Flávio Rocha, Lisiane Rocha e Élvio Rocha.

Forbes

Nevaldo estava na lista de bilionários da Forbes e possuía fortuna estimada em US$ 2,2 bilhões, de acordo com a publicação americana.

Conteúdos relacionados