Paulo Pagni, baterista do RPM, morre aos 61 anos em São Paulo

O integrante da banda RPM, Paulo Pagni, 61 anos morreu neste sábado (22) por insuficiência respiratória e broncopneumonia no Hospital São Camilo, em Salto, região de São Paulo. Ele estava internado desde maio em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O músico havia dado entrada no hospital com infecção pulmonar e apresentando muito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O integrante da banda RPM, Paulo Pagni, 61 anos morreu neste sábado (22) por insuficiência respiratória e broncopneumonia no Hospital São Camilo, em Salto, região de São Paulo. Ele estava internado desde maio em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O músico havia dado entrada no hospital com infecção pulmonar e apresentando muito dificuldade para respirar e ao passar por exames, foi diagnosticado com fibrose pulmonar.

Integrantes e colegas da banda do RPM publicaram uma nota por meio do Facebook lamentando a morte do baterista. “Nosso querido amigo P.A resolveu definitivamente descansar de sua brava luta pela vida”.

“Partiu hoje em decorrência do agravamento das suas condições respiratórias devido à forte pneumonia que o atingiu. Ele estava internado no Hospital São Camilo, da cidade de Salto/SP, há mais de um mês. Fomos pegos de surpresa e tomados pela tristeza quando soubemos de sua partida há pouco” dizia trecho da nota.

O velório será em uma Araçariguama (SP), cidade onde o músico morava. Ele deverá ser enterrado neste domingo (23), no cemitério municipal.

Conteúdos relacionados