Universitário é suspeito de matar a mãe com 31 facadas

Um universitário, de 20 anos, é suspeito de matar a própria mãe a facadas no último domingo (14) em Itápolis, interior de São Paulo. A vítima, Luzia Oraveis, de 53 anos, foi atacada enquanto dormia. De acordo com o portal G1, o rapaz entrou encapuzado no quarto e esfaqueou a mãe. Luzia gritou e tentou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um universitário, de 20 anos, é suspeito de matar a própria mãe a facadas no último domingo (14) em Itápolis, interior de São Paulo.

A vítima, Luzia Oraveis, de 53 anos, foi atacada enquanto dormia. De acordo com o portal G1, o rapaz entrou encapuzado no quarto e esfaqueou a mãe.

Luzia gritou e tentou se desvencilhar dos ataques do filho, mas não conseguiu. Os gritos chamaram atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia.

A vítima apresentava 31 perfurações no corpo e apesar de ter sido socorrida, chegou sem vida ao hospital.

O rapaz fugiu do local e foi localizado no telhado de uma casa próxima, só de cueca. Os policiais encontraram as facas usadas no crime debaixo da cama dele com 287 pinos de cocaína.

Em depoimento à polícia, o estudante afirmou que tinha intenção de cometer suicídio mas decidiu matar a mãe primeiro para que ela não ficasse triste com a morte dele.

Ele está detido na delegacia de Ibitinga, interior de São Paulo, e vai passar por audiência de custódia.

 

Conteúdos relacionados