Crime premeditado: mulher enforca grávida e retira bebê com faca de cozinha

  Um casal é suspeito de assassinar Mara Cristina Ribeiro da Silva, de 21 anos, no município de João Pinheiro, interior de Minas Gerais. A vítima foi morta no último fim de semana, e teve o filho arrancado de sua barriga, ainda viva, com uma faca de cozinha. O corpo de Mara foi encontrado na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 

Um casal é suspeito de assassinar Mara Cristina Ribeiro da Silva, de 21 anos, no município de João Pinheiro, interior de Minas Gerais. A vítima foi morta no último fim de semana, e teve o filho arrancado de sua barriga, ainda viva, com uma faca de cozinha.

O corpo de Mara foi encontrado na última terça-feira (16) em um matagal próximo à BR-040. O casal, suspeito do crime, foi preso em um hospital – a autora e o marido chegaram ao hospital com uma recém-nascida, como o casal aparentava estar transtornado, funcionários acionaram a polícia.

O depoimento da suspeita à Polícia Civil foi divulgado nesta quarta-feira (17), conforme traz o jornal Correio Braziliense. Na oitiva, a mulher confessa como planejou ‘roubar’ a criança: ela relata que estrangulou a vítima com um fio de metal, pendurando-a em seguida numa árvore. Após isso, com uma faca de cozinha, ela realizou o parto.

O casal vai responder por homicídio qualificado e pelo crime de dar parto alheio como próprio, já que a mulher fingiu ter dado à luz ao chegar ao hospital.

Conteúdos relacionados