Policiail civil reage a assalto e leva tiro na cabeça

Um dos assaltantes também morreu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos assaltantes também morreu

O policial civil Oscar Charife Abraão Garcia foi morto com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto neste domingo (7), em Goiânia. Ele estava em um pit-dog com um amigo quando reagiu a um assalto, trocando tiros e sendo alvejado com por um dos criminosos. Um cliente que estava no local foi baleado na perna, levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e, segundo a irmã, já recebeu alta.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo em uma lanchonete tradicional do Setor Oeste, região sul da capital. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que três homens chegaram armados e deram voz de assalto no estabelecimento. Neste momento, Oscar Charife teria sacado a arma e atirado em um dos assaltantes. O trio revidou e dois dos autores fugiram roubando um carro no local.

O policial e o assaltante foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo a Polícia Civil, o caso vai ser apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, onde ele trabalhava.

Conteúdos relacionados