Há vagas para supervisor, atendente, gerente e mais

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, esta é a hora. A loja Forever 21, com previsão de inauguração em março, no , está oferecendo 57 vagas de emprego, neste início de ano.

Para a unidade, estão disponíveis vagas para gerente geral, subgerente, gerente visual merchandising, com Ensino superior Completo.

Para as pessoas que ainda tem estejam cursando nível superior, há vagas para supervisor de atendimento e supervisor de visual merchandising. É necessário ter pelo menos 2 anos de experiência em cargos de gestão varejista.

A loja ainda oferece outras cinco vagas para estoquista, líder de estoque, atendimento, líderes de visual merchandising, além de outras 26 vagas para atendentes.

Há exigência de ensino médio completo. Currículos podem ser enviados para o endereço eletrônico [email protected], indicando o cargo de interesse.

A administração do Shopping também está oferecendo uma vaga para pessoa com deficiência. Interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@bosquedosipes.com  ou entregar diretamente na recepção do local.

Há vagas, ainda, para atendente com experiência em vendas, atendimento, apresentação de cardápio, caixa e organização de loja. Interessados devem entregar currículo na loja Grilleto, que fica na praça de alimentação do shopping.

A Morena Grill oferece duas vagas para auxiliar de cozinha, com experiência na função, duas para atendente e uma para coordenador de loja. Interessados também devem entregar currículo diretamente na loja, que fica na praça de alimentação, no 2º piso.