Chevrolet confirma conversas por naming rights do : ‘Nada decidido'

Patrocinadora da CBF e do Campeonato Brasileiro, a Chevrolet não tem planos para entrar em clubes de . A montadora, no entanto, tem analisado um novo mercado: o das arenas brasileiras. Em contato com a reportagem, a empresa confirmou que está com uma proposta do Corinthians em mãos, para o estádio em Itaquera, e ainda não decidiu o que vai fazer.

Gerente de marketing da fabricante de carros, Luis Felipe afirmou que o planejamento interno inicial não previa a ampliação dos horizontes em patrocínio, mas que oportunidades estão sendo avaliadas.

“Sim. Uma das propostas que temos em mãos é a do Corinthians. Não há nada decidido sobre isso. Chegou pra gente e estamos avaliando. Não há um prazo para decidirmos sobre isso”, afirmou o representante da Chevrolet, que participou de evento na CBF, na segunda-feira, para anunciar Dunga como o novo embaixador do futebol da marca. 

“O que te digo é que não tínhamos isso no nosso planejamento original. Mas as oportunidades têm de ser avaliadas. Não temos nenhuma resposta ainda e não saberia nem te dizer se está perto ou longe. Tivemos algumas conversas e agora vamos ver”, completou. 

De acordo com Luis Felipe, a prioridade da empresa é turbinar o patrocínio na CBF e em campeonatos. Recentemente, ela também fechou com outras seleções, como a colombiana, no meio de fevereiro.

“Queremos concentrar os esforços nisso. A CBF é uma parceira muito importante e temos que valorizar cada vez mais. Tem sido bem legal”, finalizou.

Andrés Sanchez, responsável pelo estádio e ex-presidente do Corinthians, tem prometido que vai fechar os naming rights, mas tem evitado dar prazos, como fazia antigamente.

Sendo utilizada desde maio do ano passado, e sede da Copa do Mundo, a arena em Itaquera ainda não teve nenhuma propriedade vendida até hoje.