A Brasil Game Show será também o palco da etapa premier brasileira da Capcom Pro Tour

Nesta terça-feira (7) durante o evento WB Games Summit 2015, a Capcom confirmou o do Brasil em Street Fighter V. Em uma mensagem em vídeo para os convidados do evento, o produtor executivo Yoshinori Ono revelou uma versão ainda preliminar do novo estágio, que se junta aos já anunciados estágios da China e de Londres. O vídeo já está disponível em nosso Canal https://youtu.be/IBxmOi5DfKA .

Durante a apresentação na WB Games Summit 2015, também foi confirmado que Yoshinori Ono e o produtor associado Peter Rosas virão para a Brasil Game Show, a maior Feira de games da América Latina, que será realizada entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo, onde a Capcom irá anunciar um novo personagem para o elenco de Street Fighter V.

A Brasil Game Show será também o palco da etapa premier brasileira da Capcom Pro Tour, a principal liga de de luta competitivos do mundo. As inscrições online se abrem em setembro em CapcomProTour.com, e os participantes se enfrentarão primeiro num torneio eliminatório que acontecerá em São Paulo no dia 3 de outubro, e então as finais com os 8 melhores jogadores acontecerão no estande da WB na Brasil Game Show no dia 12 de outubro. Os jogadores disputarão em Ultra Street Fighter IV por uma vaga direta para competir nas finais mundiais na Capcom Cup, que acontece nos no final do ano.

Por fim, além do já anunciado acesso ao primeiro programa beta online de Street Fighter V para aqueles que comprarem o jogo na pré-venda digital pela PlayStation? Network (PSN), a WB anunciou uma campanha especial para que os jogadores brasileiros também possam participar do beta adquirindo produtos físicos – os detalhes sobre como participar serão anunciados pela WB e Capcom nos próximos dias. Este primeiro programa beta online de Street Fighter V será exclusivo para os jogadores do PlayStation®4 e estará disponível por cinco dias, de 23 a 28 de julho de 2015.

 

SERVIÇO – BRASIL GAME SHOW 2015

Data: 08 a 12 de Outubro

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

Horários: 08 de Outubro (exclusivo para Imprensa e Business) – 13h às 21h

09 a 12 de Outubro (público geral) – 13h às 21h

Informações e compra de ingressos: www.brasilgameshow.com.br

 

Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a maior Feira de Games da América Latina e será realizada entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo maior Evento do setor no mundo em área utilizada, a sétima edição do Evento recebeu mais de 250.000 visitantes em 2014 e reuniu os principais nomes da indústria de games, campeonatos, além de ser o local escolhido para a realização dos lançamentos e anúncios para a região.