Bêbado, motorista preso por causar acidente na Vila Bandeirante é solto sem pagamento de fiança

Um pintor, de 34 anos, foi preso em flagrante no último sábado (30) após se envolver em um acidente embreagado nos cruzamentos da Rua Brilhante com a Rua Hermenegildo, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu quando o pintor que conduzia um Golf atingiu uma motocicleta, que colidiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um pintor, de 34 anos, foi preso em flagrante no último sábado (30) após se envolver em um acidente embreagado nos cruzamentos da Rua Brilhante com a Rua Hermenegildo, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu quando o pintor que conduzia um Golf atingiu uma motocicleta, que colidiu contra um HB20, ambos os veículos estavam parados no semáforo vermelho do cruzamento.

O pintor, se evadiu do local, mas foi capturado pelos policiais ainda na região. Durante a abordagem, ele apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do bafômetro, mas em seu depoimento, afirmou ter ingerido bebida alcoólica.

Nesta segunda-feira (2), o autuado passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória decretada pela Justiça, sem a necessidade de pagamento de fiança. No entanto, deverá manter seu endereço atualizado e comparecer a todos os atos do processo.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

homem