Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Concurso de sósias do Selton Mello elege candidato inusitado; conheça o vencedor

Ramon venceu o concurso após pedir votos para ser eleito 'o primeiro sósia negro do Selton Mello'
Monique Faria -
Concurso de sósias do Selton Mello. (Reprodução, Instagram)

Um concurso de sósias do Selton Mello já é inusitado por si só, mas espera até conhecer o vencedor da competição! O candidato Ramon conquistou o título, se consagrando como “primeiro sósia negro do Selton Mello”, expressão usada pelo próprio vencedor.

Ramon foi um dos vários competidores que compareceram ao cinema Estação Net, no , neste domingo (1°). O participante do concurso havia publicado um vídeo no TikTok pedindo votos no concurso. o vídeo foi repostado pelo perfil do cinema no .

“Por que o Selton Mello tem que ser somente branco? Vote em mim pelo primeiro Selton Mello negro, à favor da inclusão e diversidade”, pediu no vídeo.

Assim, parece que a ‘campanha’ surtiu efeito, pois Ramon ficou em primeiro lugar no concurso. O vencedor levou para casa um liquidificador, em referência a atuação de Selton em Reflexões de um Liquidificador. Além disso, Ramon ganhou cinco entradas para assistir a qualquer filme no cinema.

Em seu discurso de campeão, o “Selton Mello Caramelo”, como também ficou conhecido, brincou dizendo que também iria se inscrever para ser o ‘primeiro sósia homem da Fernanda Torres’. “Quero ocupar todos os espaços, até aqueles que não me cabem”, brincou.

O ator Selton Mello, que havia compartilhado em seu perfil do Instagram o anúncio do concurso, não compareceu ao concurso. Contudo, o Diogo Defante esteve presente no local e animou a plateia, que chegou a lotar o saguão do cinema.

Concurso de sósias do Selton Mello

Se você está antenado nas notícias, provavelmente ficou sabendo do concurso de sósias do ator Timothée Chalamet, que aconteceu em outubro, em Nova Iorque. Acontece que um cinema do Rio de Janeiro resolveu criar a versão brasileira do concurso, mas para eleger pessoas parecidas com o ator Selton Mello.

O próprio Selton Mello compartilhou em seu perfil do Instagram o cartaz sobre o concurso, que acontecerá no próximo domingo (1°), no cinema Estação Net, no Rio de Janeiro. O prêmio para o vencedor são cinco cortesias para qualquer filme.

Na legenda, o ator brincou, dizendo que gostaria de participar para conquistar o terceiro lugar. “Juro, @estacaonetdecinema mandou essa do nada, mas olha só que evento peculiar. Eu adoraria poder ir somente pelo prazer de ficar em terceiro lugar”, escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs do ator aplaudiram a ideia. “Já que não posso ter o verdadeiro, vou me contentar com o sósia”, diz um comentário. Até mesmo outros entraram na brincadeira. “Eu me inscrevi”, comentou o ator Alexandre Nero.

Irmão de Selton, o ator Danton Mello também comentou emojis de risada na publicação. Assim, fãs dos irmãos pediram para que Danton participasse do concurso. “Você vai ficar em segundo lugar, o Selton pega o terceiro fácil”, disse uma seguidora.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira