Seminário que discutirá enfrentamento ao tráfico de pessoas está com inscrições abertas

Vagas são limitadas e o evento acontece presencialmente no dia 26 de julho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Sitoi Lutxetque/agência pública Deutsche Welle)

Estão abertas as inscrições para o seminário “Dialogando sobre o enfrentamento ao tráfico de pessoas, no contexto dos direitos humanos”, promovido pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos). As vagas são limitadas e o evento acontece presencialmente no dia 26 de julho, das 8h às 11h, no auditório do Imasul, em Campo Grande.

O cadastro é feito pelo link https://forms.gle/NgrenfEGSd8m9d3p6

Estão previstas palestras da professora doutora da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) Ana Paula Martins, do delegado de Polícia Civil Carlos Delano e da promotora de justiça Ludmila de Paulo Castro Silva. A participação é aberta para todos os públicos. 

O seminário também integra a campanha Coração Azul, alusiva ao “Dia Mundial e Nacional de Enfrentamento do Tráfico de Pessoas”. A iniciativa pretende conscientizar e encorajar servidores e sociedade civil sobre a luta contra o tráfico de pessoas.

O coração azul representa a tristeza das vítimas do tráfico de pessoas e lembra a insensibilidade daqueles que compram e vendem outros seres humanos.

O auditório do Imasul fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco II, Parque dos Poderes.

Conteúdos relacionados