Suspeito de sequestro e execução é assassinado por pistoleiros na fronteira

Um homem identificado como Hugo Cesar Rodriguez Benitez foi executado na noite desta quinta-feira (13) no momento em que chegava a uma fazenda localizada na colônia de Mariscal em Capitan Bado, fronteira com Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia paraguaia, Hugo é suspeito de participação no sequestro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado como Hugo Cesar Rodriguez Benitez foi executado na noite desta quinta-feira (13) no momento em que chegava a uma fazenda localizada na colônia de Mariscal em Capitan Bado, fronteira com Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia paraguaia, Hugo é suspeito de participação no sequestro e execução de Heriberto Sanchez, 66, ocorrido na última terça-feira (11). De acordo com o site Porã News, investigadores da Divisão de Homicídios acreditam quem Hugo foi executado em uma queima de arquivo.

Heriberto que trabalhava como peão na fazenda foi encontrado morto pela polícia após ele ter sido supostamente sequestrado. Os supostos sequestradores solicitavam o pagamento de oito milhões de guaranis para a sua liberação, porém, a polícia realizou uma rápida investigação e durante as buscas encontraram o corpo do peão a alguns metros da casa onde morava.

Segundo informações, existiam evidências de que Hugo que trabalhava como capataz na mesma fazenda, teria participação no assassinato.  Hugo teria sido executado na quando chegava a fazenda por pistoleiros que estavam em uma caminhonete S10. A polícia paraguaia investiga o caso.

Conteúdos relacionados