Mulher diz que filhos de vizinha foram abusados sexualmente e caso vai parar na delegacia

Jovem de 25 anos procurou a polícia de Campo Grande na tarde deste sábado (28) para registrar ocorrência de calúnia contra a vizinha. À polícia, a mulher afirmou que foi procurada pelo Conselho Tutelar depois de a autora afirmar que os filhos dela eram abusados sexualmente. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 25 anos procurou a polícia de Campo Grande na tarde deste sábado (28) para registrar ocorrência de calúnia contra a vizinha. À polícia, a mulher afirmou que foi procurada pelo Conselho Tutelar depois de a autora afirmar que os filhos dela eram abusados sexualmente.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima mora no Bairro Jardim Zé Pereira e, a autora, que mora nos fundos, vinha demonstrando incômodo com as crianças, de 6 e 8 anos, como suposta represália, a vizinha teria feito denúncia ao Conselho Tutelar informando que aos menores de idade estavam sofrendo violência sexual.

Intimada, a mãe das crianças teve de prestar esclarecimentos sobre a denúncia. Em seguida, ela procurou a polícia para registrar queixa de calúnia contra a vizinha.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro e a Polícia Civil investiga.

Conteúdos relacionados