Bebê com sinais de espancado dá entrada em hospital com queimaduras e fraturas

Inicialmente a mãe disse que um médico de Castilho, foi quem orientou ela a jogar cera quente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Inicialmente a mãe disse que um médico de Castilho, foi quem orientou ela a jogar cera quente

Um bebê de um ano deu entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas, 335 quilômetros de Campo Grande, com sinais de espancamento na tarde desta segunda-feira (19), com lesões de queimaduras e com fraturas nos braços.

De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, a mãe entrou em contradição, por conta das versões que teriam causado a queimadura no braço do bebê. A mãe do garoto, uma adolescente de 17 anos, mora com ele em Castilho e levou o filho à Três Lagoas.

Inicialmente a mãe disse que um médico de Castilho, foi quem orientou ela a jogar cera quente de vela no braço esquerdo do menino, por conta de um bicho geográfico. Depois ela assumiu que jogou de forma proposital a cera de vela.  No hospital também foi descoberto que o bebê tinha duas fraturas no braço direito.

De acordo com o site Rádio Caçula, a mãe do bebê disse que é portadora de HIV. Ela conheceu um adolescente também de 17 anos, há 30 dias e posteriormente foi viver com ele em Castilho (SP). Ela também é suspeito das agressões.

O pai biológico da criança, disse que a criança passará por exames médicos em Campo Grande, que também irá  detectar se o bebê é portador do vírus.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados