TCE-MS prorroga até 30 de setembro portaria para conter gastos na pandemia
O presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), Iran Coelho das Neves, prorrogou até 30 de setembro os efeitos de normativa que determina a redução de despesas para enfrentamento da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Vigente desde 16 de abril, a Portaria de n.º 50 – que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), Iran Coelho das Neves, prorrogou até 30 de setembro os efeitos de normativa que determina a redução de despesas para enfrentamento da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.
Vigente desde 16 de abril, a Portaria de n.º 50 – que pode ser conferida na íntegra clicando aqui – traz uma série de restrições a medidas que acarretem gastos, como a aquisição de passagens e concessão de diárias. Também ficam proibidos aditamentos de contratos, locação de imóveis e veículos.
Entretanto, todas as restrições previstas podem ser autorizadas pela presidência. Nesta semana, por exemplo, foi publicado segundo termo aditivo ao contrato firmado com empresa de fisioterapia, para ginástica laboral dos servidores. Conforme o TCE, os serviços serão prestados por mais um ano pelo valor de R$ 81 mil.
Desde o mês de março, os servidores do Tribunal atuam em regime de home office. Apesar da portaria determinando redução de gastos ter efeitos a partir de 1º de maio, não foi divulgada qual a economia obtida no período.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Segredo? Mergulhadora ressurge com cauda de sereia em tanque e Bioparque deixa ‘no ar’
Complexo não esclarece detalhes sobre sereísmo que, mais uma vez, roubou a cena no local
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.