Para realizar obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas, a Prefeitura de fechou contrato por R$ 4.714.959,98. O extrato do contrato foi publicado nesta sexta-feira (10), no Assomasul (Diário Oficial dos Municípios de ).

Assim, de acordo com a publicação, a empresa contratada pelo município é a Marpav Construções e Comércio. A empresa deverá realizar “obras de drenagens de águas pluviais, , meio fio, passeio com e sinalização nas ruas” da cidade.

Na publicação foram definidas as ruas que devem receber as obras. Então, no bairro Primo Maffissoni serão contempladas as ruas: Estudante Elias Borgman, Boaventura Ferreira Rosa, João Rodrigues de Miranda, Monteiro Lobato, Menotti Del Picchia, , Rua Estudante Soni Bortoli, Jorge Amado, Osório Rodrigues da Silva, Fortunato Quintino Zanetti. No mesmo bairro, serão realizadas obras nas avenidas Rui Barbosa e Primo Maffissoni.

A empresa deverá realizar as obras em até 10 meses. Por fim, o extrato define que o prazo de vigência do contrato é de 11 meses, contados a partir da assinatura dos documentos. O contrato foi assinado em 02 de julho.