Controladoria-Geral de Campo Grande suspende prazos de processos até 6 de abril

A Contraladoria-Geral de Fiscalização e Transparência de Campo Grande também suspendeu prazos administrativos, de acordo com resolução divulgada nesta quarta-feira (25), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Assim com outros órgãos municipais que também suspenderam inclusive atendimentos, o motivo é a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e a jornada de trabalho espec…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki
Brasão de Campo Grande na fachada da Prefeitura. (Foto: Henrique Arakaki

A Contraladoria-Geral de Fiscalização e Transparência de Campo Grande também suspendeu prazos administrativos, de acordo com resolução divulgada nesta quarta-feira (25), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Assim com outros órgãos municipais que também suspenderam inclusive atendimentos, o motivo é a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e a jornada de trabalho especial adotada neste período.

A suspensão é retroativa de 18 de março e vai até 6 de abril. “A suspensão de que se trata o caput deste artigo aplica-se, também, aos prazos de processos administrativos disciplinares, de sindicâncias, recursos e análises em andamento”.