Detran-MS e sindicato na mira: MP apura suposto desvio na compra de simuladores e construção de pista
Em publicação no diário oficial desta quarta-feira (30), o MP-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) informou a abertura de procedimento para investigar a construção de pistas de treinamento de aulas práticas e a compra de simuladores de direção veicular, durante o ano de 2015. A investigação, que partiu de uma denúncia anônima, quer […]
Arquivo –
Em publicação no diário oficial desta quarta-feira (30), o MP-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) informou a abertura de procedimento para investigar a construção de pistas de treinamento de aulas práticas e a compra de simuladores de direção veicular, durante o ano de 2015.
A investigação, que partiu de uma denúncia anônima, quer explicações do Detran-MS e do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores no Estado, sobre os dois pontos. Os autos são sigilosos e não é possível obter novas informações, ao menos por hora.
Em nota, o Detran-MS informou que ainda não foi notificado sobre o teor da investigação preliminar e, por isso, não quis se manifestar sobre o assunto.
A reportagem também procurou o presidente do sindicato, Wagner Roberto Prado, via assessoria de imprensa, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Polícia Civil investiga os envolvidos no roubo de joias avaliadas em 1,5 milhão em Miranda
O roubo de joias aconteceu no dia 1 de dezembro do ano passado
Oficiais do exército são condenados a apenas um ano de prisão por fraudar licitação de R$ 46 milhões
Decisão tomada pela Justiça Militar causou indignação de especialistas
Apesar de chuva superar 45 milímetros, Campo Grande registra baixa umidade do ar
Capital foi a cidade mais chuvosa do Estado nas últimas 24h
Cunhado de Carlinhos Maia se pronuncia após virar alvo da Polícia Civil: ‘Agi de boa-fé’
Cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães se tornou alvo de uma investigação da Polícia Civil contra influenciadores; saiba detalhes do caso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.