Tribunal de Contas do MS exonera advogado diretor de setor jurídico

O TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual) tornou pública nesta segunda-feira (30) a exoneração do diretor jurídico da Corte, o advogado Denis Peixoto Ferrão Filho.  Denis era lotado em cargo comissionado como Chefe da Assessoria Jurídica no gabinete do presidente do Tribunal de Contas, o conselheiro Waldir Neves Barbosa, que assina a publicação. A exoneração data […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Tribunal de Contas do MS exonera advogado diretor de setor jurídico
Denis Peixoto Ferrão Filho (Reprodução: TCE-MS)

O TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual) tornou pública nesta segunda-feira (30) a exoneração do diretor jurídico da Corte, o advogado Denis Peixoto Ferrão Filho. 

Denis era lotado em cargo comissionado como Chefe da Assessoria Jurídica no gabinete do presidente do Tribunal de Contas, o conselheiro Waldir Neves Barbosa, que assina a publicação.

A exoneração data da última quinta-feira (26), quando o advogado fez o pedido, mas só foi publicada agora no Diário Oficial da Corte. O servidor recebia por mês R$ 23,8 mil, conforme o Portal da Transparência da instituição.

O Tribunal de Contas Estadual é o órgão do Judiciário responsável por julgar as prestações de contas anuais dos municípios de Mato Grosso do Sul, além de julgar a legalidade e regularidade de procedimentos licitatórios e processos administrativos.