Reinaldo autoriza secretária a viajar para Equador para participar de conferência da ONU

Governador também fez troca no conselho superior da Fundect

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Governador também fez troca no conselho superior da Fundect

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), concedeu uma autorização para que a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, se ausente do país entre os dias 17 a 20 de outubro, com destino a Quito, no Equador.

A secretária irá participar da Habitat III, a 3ª Conferência das Nações Unidas sobre Habitação e Desenvolvimento Urbano Sustentável. Maria Avesani Lopes acumula também o cargo de diretora-presidente da Agehab (Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul).

O governador do Estado também tornou pública, no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (21), a exoneração do secretário de Estado de Ciências, Tecnologia e Informação, Renato Roscoe, do Conselho Superior da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado). 

Assumirá o lugar de Roscoe no Conselho Superior da Fundect o reitor da UEMS, Fábio Edir dos Santos Costa, que assinou o termo de posse do conselho na primeira terça-feira do mês (6), em uma reunião com Roscoe e com o diretor-presidente da Fundect, Marcelo Turine.

Roscoe assumiu a titularidade da Sectei depois da saída do candidato da prefeito pelo PPS, Athayde Nery, do comando da pasta. 

(Sob supervisão de Ludyney Moura)

Conteúdos relacionados

A publicação foi feita no Diário Oficial da ASSOMASUL (Foto: Divulgação)
mau cheiro jbs
vereador