Amigas e seus clientes…

Empreendimento lucrativo que depende prioritariamente de clientela com algum poder aquisitivo, dinheiro sobrando e pouco dó de gastar, tem dado mostras de onde está o público-alvo com publicidade gigantesca bem na frente de órgãos públicos. Enquanto alguns até confundem a natureza do negócio e acham que se trata de serviço de beleza voltado para elas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Empreendimento lucrativo que depende prioritariamente de clientela com algum poder aquisitivo, dinheiro sobrando e pouco dó de gastar, tem dado mostras de onde está o público-alvo com publicidade gigantesca bem na frente de órgãos públicos.

Enquanto alguns até confundem a natureza do negócio e acham que se trata de serviço de beleza voltado para elas, a ‘casa’ na verdade oferta serviço para eles que não pode descrever nas notas fiscais. E destaca como diferencial que oferece ‘com local’…

Como faz sucesso entre quem ganha dinheiro fácil, dizem que recente evento na cidade lotou não só a casa das ‘amigas’, mas também vários concorrentes.

Conteúdos relacionados

Político chegou a cancelar festa de fim de ano após descobrir jaguané de assessor, mas voltou atrás (Ilustração, Web)
'Curiosidade' de políticos enfraquecidos com escândalo em MS pode expor vínculos (Ilustração, Web)
Inquéritos reabertos, notícias-crime distribuídas e até compartilhamento de informações: 'salve-se quem puder' em MS (Ilustração, Web)