TJ-MG recebe denúncia contra torcedores do Atlético
Por entender que estão presentes os requisitos, o 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte recebeu denúncia contra 12 torcedores do Atlético mineiro acusados de matar um torcedor do Cruzeiro. Ele foi agredido com barras de ferro e cavaletes de trânsito por integrantes da torcida organizada Galoucura. Os outros 29 indiciados pela polícia não foram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por entender que estão presentes os requisitos, o 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte recebeu denúncia contra 12 torcedores do Atlético mineiro acusados de matar um torcedor do Cruzeiro. Ele foi agredido com barras de ferro e cavaletes de trânsito por integrantes da torcida organizada Galoucura. Os outros 29 indiciados pela polícia não foram denunciados pela promotoria por falta de provas.
O juiz determinou a expedição de alvarás de soltura e o recolhimento dos mandados de prisão ainda não cumpridos. “No ato da soltura, os acusados deverão informar o endereço no qual poderão ser encontrados, ficando cientes de que devem comunicar eventual mudança de endereço e comparecer a todos os atos processuais para os quais forem intimados”, disse o juiz. Ele não viu motivos suficientes apresentados pelo MP para decretar a prisão preventiva dos acusados.
Ao receber a denúncia, o juiz citou decisões de tribunais superiores e salientou que “ao intérprete e aplicador da norma cabe a frieza necessária no enfrentamento dos fatos que lhe são apresentados”. Além disso, o juiz destacou que o inquérito que acompanha a denúncia “ainda não esclareceu algumas circunstâncias envolvendo os fatos tratados”.
Uma câmera de segurança registrou o episódio, que ocorreu em frente a uma casa de shows no bairro Savassi: o torcedor do Cruzeiro, que também era integrante da torcida organizada Máfia Azul, foi pisado, levou chutes na cabeça e foi atingido com uma placa de trânsito. Ele não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido levado ao hospital.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.