Candidato desconhecido

Dentre posts patrocinados, vídeos de “conheça fulano” tem ganhado as redes sociais. Desesperado por emplacar candidato, partido abusa de medida que não configura campanha antecipada de pré-candidato desconhecido por população.

Leque

A onda de calor que tem atingido MS tem afetado políticos. Em evento do PL (Partido Liberal) no interior, o deputado federal Rodolfo Nogueira brincou com situação. “Não sou uma pessoa invejosa, mas senti inveja desse leque da senhora”, brincou o congressista com correligionária.

Novo rumo?

Depois de anunciar saída do Rede Sustentabilidade e fazer aparições em filiações do ninho tucano, o vereador André Luis anunciou um ‘novo rumo’ na carreira política. O parlamentar irá se filiar ao recém criado PRD e deve lançar pré-candidatura ao cargo de prefeito em Campo Grande.

Com todos

O senador Nelsinho Trad filiou o vereador Gilmar da Cruz em ato que contou com maioria da diretoria do PSD em Campo Grande. O ato reforça a declaração do político que foi escolha do partido apoiar os tucanos, ao contrário do que diz o deputado Pedrossian Neto.

Entregas

O deputado federal Vander Loubet fez entregas em Ribas do Rio Pardo, que completou 80 anos. Ao lado do prefeito petista João Alfredo Daniezi, o parlamentar entregou obras em uma unidade básica de saúde e pronto-socorro.