Debochada?

Às vésperas da sessão em que seria apresentado o pedido de comissão processante contra política, ela resolveu compartilhar uma receita com os seguidores: abobrinha recheada.

Confronto

A mesma limitou os comentários em sua conta no após reiterados pedidos por moralidade na gestão municipal. Agora, somente pessoas que seguem a ‘aspirante a ' podem fazer comentários no perfil…

Ainda espero resposta…

‘E ainda espero resposta' não é o trecho da música da Skank. No caso, a frase foi usada pela vereadora de , Cristina Fiuza, que protocolou um ofício pedindo esclarecimentos da Prefeita Vanda Camilo (PP), sobre a operação Tromper. A parlamentar voltou a fazer a cobrança durante a sessão desta terça-feira (16).

Requerimento aplaudido

Durante a sessão de Sidrolândia desta terça-feira (16), a leitura de um requerimento que pede a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para investigar a prefeita da cidade, foi aplaudida por moradores. Alguns dizem que ‘já passou da hora' da Chefe do Executivo ser investigada.

Faixas e movimentações

A votação do requerimento que pede a abertura de uma CPI contra a líder do executivo municipal acontece na próxima terça-feira (23). Moradores da cidade prometem se mobilizar nas redes sociais e querem espalhar faixas pelas ruas do município com a intenção de atrair um grande público na próxima sessão da Casa de Leis.