Nome não pegou e o antigo vai voltar

A Amasfh (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) terá seu nome mudado para Emha – como era chamada há alguns anos. Adriane Lopes disse que o motivo da mudança é simples: porque todo mundo ainda chama a agência de Emha e o novo nome ‘não pegou'.

De olho no tempo

Preocupado sobre o tempo que levaria para prestar as contas da Sesau, o chefe da pasta afirmou que seria rápido. “Eu que vou apresentar, não vai ser igual antes”.

Dessa vez falamos de saúde

Ainda sobre a apresentação, a Comissão Permanente de Saúde da Câmara elogiou a apresentação do ex-colega, Sandro Benites, que agora chefia a pasta. “Antes eram só números e pouco se falava de saúde”

Disputa

A eleição da diretoria executiva do MDB de começou com anúncio de consenso e agora tem três candidatos à presidência. ‘Muita coisa para acontecer', disse um dos candidatos.

Empenho

Equipe da vereadora Ribeiro está empenhada para conseguir apoio popular ao projeto que pretende tombar o Parque das Nações Indígenas. Cartilhas explicando o que pode mudar com projeto são distribuídas nos semáforos e contam até com um QR Code para uma petição online.

Furta-cor

O calendário pode ficar mais colorido caso os deputados aprovem projeto de autoria de que institui o mês Maio Furta-Cor, para dedicar ações de conscientização à saúde mental materna.

Pesar

O deputado publicou nota de pesar pela morte de um assessor, Gabriel Mazzeto Bianchi. “Um rapaz dedicado, inteligente e de um coração muito bom”, lembrou na publicação.