Em Família

Quem esteve junto com a família prestigiando o 1º Festival de Cinema Sul-Americano de foi o coordenador da bancada federal de MS, deputado federal Vander Loubet. “Orgulho de poder, como deputado, apoiar a cultura e a integração sul-americana através do @bonitocinesur”, declarou.

Condecoração

A primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, recebeu na semana passada a Comenda de Mérito Legislativo da Legislativa, que é uma condecoração dada a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação.

Emenda

O município de recebeu R$ 1,3 milhão em emendas da bancada federal. Segundo a Camila Jara, os recursos enviados por ela, foram destinados para tratamento oncológico, aquisição de novos equipamentos para escolas, além da instalação de passarelas elevadas em frente a escolas municipais.

De volta

Com bola no pé, puxando barra e ‘avanço’, na academia, o presidente postou vídeo anunciando estar de volta. “Está completando cinco semanas da minha cirurgia, eu já voltei a fazer fisioterapia”, contou otimista, destacando que quando completar oito semanas do procedimento, estará pronto para viajar pelo Brasil e encontrar o povo brasileiro.

Mês de saúde

E por falar em saúde, o ex-secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Geraldo Resende, postou vídeo nas redes sociais, convidando os homens para fazer o exame anual em combate ao câncer de próstata, que tem o mês de novembro, como período de conscientização.