[BASTIDORES] De Pantaneta a corrida, políticos de MS se mesclam com eleitor no fim de semana
Corrida Aos 74 anos, o deputado federal Luiz Ovando mostrou que não falta fôlego e nem disposição para se entrosar com o eleitor no final de semana. Correu e aprovou percurso de 7km em Campo Grande. Pantaneta E quem curtiu o famoso carnaval fora de época do Estado, em Aquidauana, foi o deputado Vander Loubet. […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Corrida
Aos 74 anos, o deputado federal Luiz Ovando mostrou que não falta fôlego e nem disposição para se entrosar com o eleitor no final de semana. Correu e aprovou percurso de 7km em Campo Grande.
Pantaneta
E quem curtiu o famoso carnaval fora de época do Estado, em Aquidauana, foi o deputado Vander Loubet. Teve até abadá para compor o look.
Golpe
O deputado federal Dagoberto Nogueira emitiu um alerta de golpe na última sexta-feira (6). Segundo o comunicado, criminosos estariam se passando por ele com nome completo, e-mail, promessas e, logo depois, encaminhando código pelo WhatsApp. “Não acreditem”, pediu aos amigos e colegas.
Panos quentes
Depois de toda confusão para o lançamento de pré-candidatura de Camila Jara à Prefeitura, o deputado estadual Pedro Kemp tentou colocar ‘panos quentes’ na situação. Ao lado da professora Eugênia, que queria disputar em nome da legenda e Camila, escolhida pelo partido, ele disse que todas elas, incluindo Bartolina e Giselle, que não estavam presentes, são militantes que muito orgulham a sigla. “Nós queremos vocês juntas neste projeto e, inclusive, ocupando vagas aí na nossa chapa, como candidatas a vereadoras, onde vocês quiserem estar também, mas nós queremos contar com vocês na campanha”, apaziguou.
Pelos fundos
Tudo aconteceu depois que o partido marcou o lançamento do nome da deputada federal para às 18h, mas teve de atrasar devido à advogada Giselle Marques não concordar em retirar seu nome da disputa. Após brigas de apoiadores e horas de reunião sem sucesso, a ex-candidata ao Governo do Estado saiu pelos fundos sem falar com os colegas e nem mesmo acompanhar o anúncio.
Barrado
Um dos stories da Marcha da Família em MS foi barrado pelo Instagram. A plataforma identificou que se tratava de um conteúdo falso. “Vídeo de multidão com bebês mostra festival na Sérvia, não Parada do Orgulho da Família”, explicou o Instagram sobre o post.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Trabalhadores podem ter sete feriados prolongados em 2025; confira o calendário
Em Mato Grosso do Sul, seis feriado caem entre quinta e sexta-feira, o que possibilita feriados prolongados em 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.