Corrida

Aos 74 anos, o deputado federal Luiz Ovando mostrou que não falta fôlego e nem disposição para se entrosar com o eleitor no final de semana. Correu e aprovou percurso de 7km em Campo Grande.

Pantaneta

E quem curtiu o famoso carnaval fora de época do Estado, em Aquidauana, foi o deputado Vander Loubet. Teve até abadá para compor o look.

Golpe

O deputado federal emitiu um alerta de golpe na última sexta-feira (6). Segundo o comunicado, criminosos estariam se passando por ele com nome completo, e-mail, promessas e, logo depois, encaminhando código pelo WhatsApp. “Não acreditem”, pediu aos amigos e colegas.

Panos quentes

Depois de toda confusão para o lançamento de pré-candidatura de Camila Jara à Prefeitura, o deputado estadual tentou colocar ‘panos quentes' na situação. Ao lado da professora Eugênia, que queria disputar em nome da legenda e Camila, escolhida pelo partido, ele disse que todas elas, incluindo Bartolina e Giselle, que não estavam presentes, são militantes que muito orgulham a sigla. “Nós queremos vocês juntas neste projeto e, inclusive, ocupando vagas aí na nossa chapa, como candidatas a vereadoras, onde vocês quiserem estar também, mas nós queremos contar com vocês na campanha”, apaziguou.

Pelos fundos

Tudo aconteceu depois que o partido marcou o lançamento do nome da deputada federal para às 18h, mas teve de atrasar devido à advogada Giselle Marques não concordar em retirar seu nome da disputa. Após brigas de apoiadores e horas de reunião sem sucesso, a ex-candidata ao Governo do Estado saiu pelos fundos sem falar com os colegas e nem mesmo acompanhar o anúncio.

Barrado

Um dos stories da Marcha da Família em MS foi barrado pelo . A plataforma identificou que se tratava de um conteúdo falso. “Vídeo de multidão com bebês mostra festival na Sérvia, não Parada do Orgulho da Família”, explicou o Instagram sobre o post.