Tédio?

Sem atividades legislativas, vereadores e deputados tentam manter as redes sociais ativas. Tem gente que apelou até para questões de raciocínio. Será que bateu o tédio ou é a busca pelas interações virtuais?

Visitinha

A ex-candidata Giselle Marques foi até Brasília nesta quarta-feira (11). A advogada aproveitou para visitar Eloy Terena, que agora faz parte do Ministério dos Povos Indígenas. ‘Emocionada’, admitiu a ex-candidata.

Milhão

Simone Tebet bateu um milhão de seguidores no Twitter e agradeceu aos internautas.

Visita

O vice-governador Barbosinha (PP) recebeu um visitante “ilustre” na quinta-feira (12). O ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) passou no gabinete de seu antigo líder na Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul).

No zero

Sem alarde, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) surpreendeu o público ao postar uma foto no Instagram. O parlamentar tirou uma selfie com o vice-governador com a cabeça raspada.

Meta cumprida

Ele revelou o motivo: um transplante capilar. “Realizei um procedimento de Transplante Capilar com a Técnica FUE, que é minimamente invasiva e com rápida recuperação”, revelou.

Rendeu

A senadora Soraya Thronicke foi entrevistada por uma rádio gaúcha, na quinta-feira. Na apresentação, os jornalistas citam que ela ficou famosa, bem conhecida, após a eleição em que concorreu para presidente da República, em 2022.