Samba e convenção

A abertura de convenção para troca de comando no diretório municipal de um partido em foi regada a samba. Com banda, dançarinas todas de blusas e minissaia rosas, o evento teve diversas atrações e estava ‘pra lá de animado'.

Aos sábados usamos verde

A prefeita Adriane Lopes e o governador Eduardo Riedel apareceram combinando paleta de cores em agenda conjunta neste sábado. Os gestores estiveram na Praça Ary Coelho para o Dia D de Vacinação. Parar dar o bom exemplo, o governador Eduardo Riedel aproveitou a ocasião para receber o imunizante.

Sábado agitado

A senadora por Mato Grosso do Sul, , aproveitou o sábado para alinhar os planos para 2024. Na Capital, ela se reuniu com a prefeita de Campo Grande, e Jardim.

Visitas

Após o lançamento do Monumento da em Campo Grande, a prefeita Adriane Lopes recebeu as delegações do Paraguai, Bolívia e Chile, em um restaurante luxuoso na cidade. Quem também esteve presente no foi a senadora Tereza Cristina e o deputado federal Luis Ovando, além de outras figuras políticas.

Chamou atenção

Uma viatura do corpo de bombeiros chamou atenção dos vereadores, secretários e do público que acompanhou a inauguração do ParkTec. O carro oficial passou na rua em que foi instalado o projeto municipal.

Tríade do PP

Se de um lado a prefeita estava acompanhada do marido durante a inauguração do Parktec, do outro estavam os ‘cabeças' do partido dela. Dando apoio para a gestora da Capital, a senadora Tereza Cristina e o deputado federal Luiz Ovando formavam a tríade do PP, já que são presidente e vice-presidente do PP em MS, respectivamente.