Filhote da Direita

O clima esquentou entre os vereadores na sessão desta quinta-feira (14). Uma discussão sobre o aborto rendeu ‘pano pra manga'. Parlamentares ficaram exaltados e um deles disse que ‘tem que fechar o Congresso Nacional'. Famoso por defender a família Bolsonaro, foi chamado de ‘Filhote da Direita'.

Homem não consegue prevenir uma gestação?

Tem vereador que esquece que também existem métodos contraceptivos para homens. Durante a fala da última sessão da Câmara de , o parlamentar só lembrou do anticoncepcional.

Está sem pauta?

Após passar meses calado, tem parlamentar que ‘voltou com tudo' nas últimas sessões da Câmara de Campo Grande. Com posicionamentos exaltados, dois vereadores questionaram se ele está sem pauta e por isso costuma gritar.

Canalha de um lado e canalha do outro

A sessão desta quinta-feira (14) foi um ‘Deus nos acuda'. Teve parlamentar da ‘direita' chamando a ‘esquerda' de canalha e vice-versa. Também teve vereador pedindo para mudar ‘o disco', mas o assunto do aborto ‘reinou' na sessão.

Do ‘Neida'

De surpresa, a base da Prefeita Adriane Lopes (PP) anunciou que a Chefe do Executivo vai construir o tão sonhado Municipal. A informação pegou os vereadores de surpresa, que passaram a questionar sobre os procedimentos da construção. Em seguida, uma coletiva foi realizada para divulgar os detalhes da unidade.

Presença confirmada

O senador deve visitar a Capital em breve. A confirmação foi dada pela prefeita Adriane Lopes, que esteve em essa semana e fez o convite pessoalmente. À gestora, o político deu certeza de que virá à Campo Grande, mas não confirmou a data.

Presente de parceria

A prefeita de Campo Grande ganhou presente do irmão de país vizinho. O Consul Paraguaio Ricardo Caballero trouxe um mimo pela parceria de inauguração do monumento da Rota Bioceânica em Campo Grande, na Praça do Rádio Clube, nesta quinta-feira. O objeto é uma toalha de mesa muito fina, confeccionada à mão.

Volta à Brasília

Adriane Lopes desembarca em novamente no dia 19 de setembro para definir emendas da construção da PEC (Proposta de Emenda Constitucional). “Na próxima semana os prefeitos das cidades voltam a Brasília e estaremos lá”, contou ao Midiamax.