[ BASTIDORES ] Um rolê daqueles

| 15/03/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] Um rolê daqueles

Transição

Com a semana começando com flexibilização das máscaras, o assunto continua em alta, ainda com dúvidas. Na semana passada, líder do PSD na Câmara Municipal, vereador Otávio Trad, disse que a não obrigatoriedade de uso em locais abertos, é transição para que, futuramente, não seja obrigado dentro dos estabelecimentos.

Até porque...

O parlamentar reforçou fala no sentido de demonstrar que ainda não é hora de relaxar totalmente. Até porque, afirma, ainda há pessoas nos hospitais lutando contra a doença e existe 'perigo iminente', principalmente para pessoas com comorbidade.

Arquivado

Por falta de provas, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) arquivou inquérito policial que investigava um influente político de Campo Grande por supostos crimes eleitorais nas Eleições de 2014. Entre as ilegalidades cometidas continham a cessão irregular de veículo para campanha, problemas com adesivagens de automóveis e suposto fornecimento de combustível para eleitores, no montante de R$ 200 mil. Porém, o procedimento foi arquivado por não haver indícios suficientes.

Pensando...

Quem anda sondando trocar de ares políticos é o vereador Papy (Solidariedade), que até pouco tempo estava apoiando fielmente a pré-campanha do secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel ().

Mistério

Papy subiu no palco de lançamento da pré-candidatura e filiação de Rose Modesto (União Brasil), no último sábado (12) e deixou o público um tanto surpreso. Será que a aposta na pré-candidatura a deputado federal vem pelo União Brasil ou ele ainda busca por outras siglas? Estamos no aguardo.

Nova banda

Flávio Almi é outro que ainda não entrou na política, mas já mudou do fiel partido do coração do pai, Cabo Almi (PT), que faleceu no ano passado. O filho vem trabalhando desde 2021 uma possível candidatura a deputado estadual, mas com nomes mais relevantes ao cargo, a preferência foi trocar de uma banda para outra.

Destino

O destino de Flávio Almi ainda não é certo, mas ele também foi um dos que estavam no evento partidário da deputada Rose Modesto. Rumores apontam a ida para o Podemos, onde a candidatura é bem-vinda e a composição de chapa não está totalmente formada.

Bora Governar o MS?

A pré-campanha dos tucanos começou a todo vapor com posts patrocinados e cabe compartilhamento de cada membro filiado do partido para fortalecer Eduardo Riedel. Paulo Côrrea, por exemplo, não esconde o jogo e republica as postagens feitas pelo amigo focado em ajudar na interação dele e na sua também.

Um rolê daqueles

Camila Jara comemorou mais uma vez seu aniversário, que foi no mês passado, porém, teve um rolezão aleatório no último sábado (12), contando com presença vip de Eduardo Suplicy (PT).

Para começar bem a semana

Em ano eleitoral, qualquer ação conta para ganhar visibilidade e, neste caso, falamos do deputado federal (PDT), que filmou um momento sagrado de bênçãos de um cacique.

Alianças

Falando nele, o parlamentar diz que ainda pensa nas futuras alianças, mas segue inteirado com o PSDB e compartilha de agendas internas com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Veja também

Tomou as dores Durante o discurso na Câmara dos Vereadores, Valdir Gomes (PSD), ‘tomou as...

Últimas notícias