[ BASTIDORES ] Sentença

| 03/05/2022
- 06:00
[ BASTIDORES ] Sentença

Sentença

Em uma decisão de cumprimento de sentença, a juíza federal Monique Marchiolli Leite, do (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), determinou a penhora de um imóvel do partido Cidadania para garantia do ressarcimento à União. A decisão consta em Diário Oficial.

Prefeito investigado

Prefeito de Pedro Gomes, Aguinaldo dos (Patriota) virou alvo de inquérito civil do MPMS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) por improbidade administrativa, por manter na controladoria-geral do município um servidor que já foi condenado por improbidade.

Climão

Durante um evento realizado na segunda-feira (2), teve ex-prefeito que foi convidado para ir ao palco da solenidade. A atual chefe do executivo, no entanto, não foi chamada no mesmo momento para o registro.

Sem valores

Ainda não há licitação e nem o valor de quanto será investido na pavimentação do Bairro Itamaracá. Autoridades adiantam que o anúncio é referente à primeira de aproximadamente seis etapas.

Saiu

Presente durante parte de solenidade, vereador ‘desapareceu’ assim que percebeu a chegada de candidato às eleições de 2022, de quem costuma criticar.

Não quer dizer nada, exatamente

Marquinhos Trad comentou sobre eventual apoio que poderia receber do PDT em MS, tudo por ter primo fazendo parte do diretório provisório. No entanto, respondeu que sua família é grande, mas que não quer dizer que apoios virão de todos os espaços ocupados pelos parentes.

Por enquanto, não tem nada

O ex-prefeito disse que ainda não há nada definido sobre apoio do PDT, tampouco foi procurado pela nova comissão, que ficará de forma provisória até 19 de outubro.

Veja também

Pós-eleições Mesmo com interesse na instauração da CPI do Consórcio — para investigar o transporte...

Últimas notícias