[ BASTIDORES ] Quanto tempo

| 21/02/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] Quanto tempo

#MDBTÁON

Na corrida eleitoral deste ano a disputa deve ser acirrada nas redes sociais. Quem está empenhado nas plataformas digitais é o MDB estadual, que já lançou duas hashtags para engajar nas redes.

Alfinetada

Em evento da legenda, o deputado emedebista Márcio Fernandes disse que o pré-candidato ao Governo de MS, André Puccinelli, lidera as pesquisas em Campo Grande. “Isso mostra que o prefeito pode estar bem avaliado, mas a população reconhece o trabalho daquele que já foi governador”.

De volta ao passado

Em discurso, o pré-candidato André Puccinelli voltou ao passado e lembrou das eleições de 2018 e da operação Lama Asfáltica da Polícia Federal. “Foi em 2018, uma injustiça nunca vista nesse estado, me tiraram da campanha [...]. E agora somos pré-candidatos”, comemorou.

Atraso

A cúpula emedebista falou por mais de uma hora em discursos no evento MDB Mulher, mas o tempo não foi suficiente para a pré-candidata à presidência, Simone Tebet, chegar ao local. O almoço dos representantes da legenda aconteceu e a assessoria confirmou que a senadora não conseguiria chegar ao evento a tempo.

Ajude Petrópolis

Nas redes sociais, diversos vereadores, deputados e até senadores compartilharam imagens das tragédias em Petrópolis após forte temporal. Assim, fazem divulgação de ações que arrecadam dinheiro e insumos para ajudar as famílias atingidas da cidade carioca.

Quanto tempo

O vice-governador teve seu primeiro encontro com (PSDB), na tarde de sexta-feira (18) desde 2020. Foi cumprimentado por todos, mas apesar de falar que o encontro com “parceiro” tenha sido amistoso, não conseguiu disfarçar seu descontentamento.

Sumido

Zauith confessou que Reinaldo não manteve contato durante o tempo que ficou afastado, mas só recebeu visita do pré-candidato ao PSDB, Eduardo Riedel, e da ministra de Agricultura, Tereza Cristina.

Aproximação

Na reunião do PSB, Ayache negou mais uma vez as investidas do PSD, porém aplaudiu o discurso do convidado (PSD) e reforçou cada vez mais que as siglas andam juntas há muito tempo.

Degrau mais alto

Carlão rodeou bastante, mas afirmou que pode vir a ser um pré-candidato a deputado federal. A decisão foi confirmada pelo líder do partido, Ricardo Ayache.

Ah o home office

Com a pandemia, às pressas, entre tantas adaptações e desafios, o trabalho de casa é um dos que, não importa que já faça dois anos de restrições, ainda gera impaciência pelos problemas de internet.

Na Câmara, a situação se repete

São muitas vezes encaradas com humor e só um pouco de impaciência, mas as falhas na conexão estão sempre presentes nas sessões. O presidente Carlão, muitas vezes, dá um alerta à equipe de internet e aos próprios vereadores, que esquecem microfone e câmera abertos, por exemplo, sem que naquele momento seja necessário.

Não é vereador, não

Em tom de brincadeira, o presidente respondeu 'Marinho não é vereador não', quando o vereador Otávio Trad, com o microfone ainda ligado, chamou a pessoa que atende por esse nome, provavelmente em seu gabinete.

Veja também

'Quarteto Fantástico' de MS Prefeito de MS aproveita ano eleitoral para lançar o ‘quarteto de...

Últimas notícias