[ BASTIDORES ] Os 440 mil que podem definir as eleições em Mato Grosso do Sul

‘Corrida’ pelos 440 mil A 5 dias da votação do 2º turno para as eleições para definir o novo governador de Mato Grosso do Sul, 440 mil eleitores podem fazer a diferença. Abstiveram Esse foi o total de eleitores que se abstiveram de votar no 1º turno e os quais os candidatos estão ‘correndo atrás’ […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Corrida’ pelos 440 mil

A 5 dias da votação do 2º turno para as eleições para definir o novo governador de Mato Grosso do Sul, 440 mil eleitores podem fazer a diferença.

Abstiveram

Esse foi o total de eleitores que se abstiveram de votar no 1º turno e os quais os candidatos estão ‘correndo atrás’ nesta reta final da campanha.

Dividida

A senadora eleita em MS, Tereza Cristina (PP), se divide nas campanhas de Eduardo Riedel (PSDB) pelo Estado e pela reeleição de Bolsonaro, em que faz parte de força-tarefa de mulheres para pedir votos ao presidente pelo Brasil.

Apoio

Partido de candidato derrotado no primeiro turno da eleição para o Governo do Estado está vendendo camiseta apoiando adversário que avançou para o segundo turno. Apoiadores do ex-candidato estão divulgando a camiseta com o rosto dos dois candidatos no WhatsApp.

Camiseta

A camiseta traz ilustração dos dois e o nome de ambos. O preço não foi divulgado.

Ainda?

Mais de três semanas se passaram e alguns dos postulantes a governador de MS ainda não desapegaram do termo ‘candidato’. Mesmo fora do segundo turno, eles mantiveram as descrições das redes sociais como candidatos ao Governo do Estado.

Errou

Simone Tebet errou o número de Lula nas urnas em agenda neste final de semana. A senadora por MS, que ficou em terceiro lugar na corrida presidencial, gritou em cima de um trio “Vote 15” e logo foi corrigida por outra pessoa: “Vote 13”.

TBT

Na mente da senadora deveria ter sido um remember, afinal o número dela nas urnas era 15. Porém, agora aliada de Lula, espalha o 13 pelo Brasil.

Conteúdos relacionados

discurso lista
projeto prefeito
vereador parlamentar