Nem começou

A campanha eleitoral mal começou e os atritos políticos entre bolsonaristas e petistas já estão a todo vapor. É o que se viu em um outdoor do deputado federal Vander Loubet (PT), instalado no cruzamento da Sebastião Lima com Fernando Corrêa da Costa, que foi alvo de vandalismo. Em uma foto com Zeca do PT e Lula (PT), algum eleitor pintou o rosto do ex-presidente.

Boa semana

O prefeito (PSD) mostrou que é gente como a gente e compartilhou um story brincando em um trompa-trompa com a neta, mas com uma mensagem particular de boa semana a todos que o acompanham.

Blogueirinho na câmara

O vereador de Campo Grande Edu Miranda (Patriotas) tenta engajar nas redes com nome diferenciado no com o @euedumiranda. A nomenclatura diferenciada é uma estratégia até mesmo para atrair os eleitores, principalmente pela linguagem adotada nos post para chamar o público mais jovem.

Filtros são tudo

Zero filtro: Tbt de 2016 postado semana passada pelo deputado estadual Coronel David (sem partido) que mostra o parlamentar ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do filho (PSL-SP) mostra que a edição de fotos fazem milagre — o presidente aparece na imagem com rosto mais jovial e sem nenhuma marca de expressão, dando a entender que parece ser mais novo do que aparentava, mesmo na época.

Investigador ‘gatão' e ciumeira

Investigador boa pinta de Campo Grande, que abriu perfil na rede social para dar dicas de segurança pública, enfrenta problemas de ciumeira com a esposa por conta das mensagens inbox e cantadas que supostamente receberia na delegacia. Mas, ele disse que está sabendo muito bem lidar com isso e que no interior a “investida” da mulherada é pior ainda, desde convites para sair até galinha viva de presente.