[ BASTIDORES ] Joga de ladinho

| 24/05/2022
- 06:00
[ BASTIDORES ] Joga de ladinho

Joga de ladinho

Pré-candidato ao Governo de MS, foca cada vez mais no público jovem. Nas redes sociais, o político entrou até na trend de dancinhas para chamar a atenção dos novos eleitores.

Brincadeira à parte

Dessa forma, o ex-prefeito de Campo Grande usou do artifício para chamar a atenção do eleitorado jovem. "Acompanhando as minhas redes sociais, não podia deixar de entrar na trend do 'desenrola, bate', né? Mas, a minha versão foi um pouco diferente", postou.

Não é bem vista

A escolha da terceira via do centro democrático PSDB, MDB, Cidadania e União Brasil não foi bem vista pelos tucanos do MS, que estão aliançados com Tereza Cristina, ex-ministra e fiel escudeira do presidente Jair Bolsonaro (PL), desde o ano passado.

Mascote

Mais uma vez Claire Deusdete demonstrou seu amor por Mato Grosso do Sul com roupinha nova. A pet da senadora Soraya Thronicke tem a bandeira do Estado na vestimenta.

Lula ou Bolsonaro?

Questionada sobre os pré-candidatos Lula e Bolsonaro, Simone Tebet disse que prefere não comentar sobre o passado ou presente. Nas entrevistas, a possível cara da 3ª via tem focado nos problemas enfrentados pelo país.

Plano Florestal

O governo do Estado vai lançar, nesta terça-feira (24), em Três Lagoas, o Plano Estadual de Florestas Plantadas.

Incentivos

Na ocasião, o governo vai informar quanto vai investir no setor, principalmente em relação à infraestrutura logística, quanto será dado de incentivos fiscais ao setor florestal e qual será a contribuição para o combate aos incêndios florestais, além de detalhar a expansão da área plantada com eucalipto no Estado, que atualmente é de 1,25 milhão de hectares.

Veja também

'Quarteto Fantástico' de MS Prefeito de MS aproveita ano eleitoral para lançar o ‘quarteto de...

Últimas notícias