[ BASTIDORES ] Fora do ritmo

| 07/06/2022
- 06:00
[ BASTIDORES ] Fora do ritmo

Pré-candidata?

Enquanto os pré-candidatos ao governo de MS já entraram no clima de pré-campanha nas redes sociais, a pré-candidata Luhhara Arguelho (Psol) ainda não pegou o mesmo ritmo.

Parado

Nem mesmo o partido da pré-candidata está apostando em conteúdos para as redes sociais. A única publicação sobre Luhhara no feed do Psol-MS é o lançamento da pré-candidatura da professora.

Canais de comunicação

A senadora e pré-candidata à presidência da república Simone Tebet (MDB) adotou grupos no WhatsApp e Telegram para compartilhar os próprios conteúdos.

Elas voltaram

Depois da revogação da obrigatoriedade do uso das máscaras na de Campo Grande, o equipamento de proteção volta a ser essencial.

Ainda não

Por outro lado, a Assembleia Legislativa ainda não definiu se os frequentadores e deputados deverão voltar a usar o equipamento de forma obrigatória após aumento de casos de covid em MS.

Diploma

A deputada federal e pré-candidata ao governo de MS, Rose Modesto, comentou em seu perfil no Facebook que o momento mais marcante da sua vida foi quando pegou seu diploma em pedagogia. Ela aproveitou e compartilhou uma imagem do momento.

Milionária parada

A área milionária em Maracaju, que foi doada para a BBCA Brazil, continua estagnada. Segundo a prefeitura, é aguardada a retomada dos mais de 100 hectares de terras.

Rota Bioceânica

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) participou de sessão do Parlamento do Mercosul e entregou ao presidente da organização, Tomás Bittar, uma carta que foi elaborada em Fórum realizado em Campo Grande.

Veja também

Lavando roupa suja Encontro de sigla rendeu muita lavação de roupa suja. Isso porque liderança...

Últimas notícias