Cotado

Deputado estadual é cotado para assumir em durante o governo de Riedel. Caso o nome seja confirmado, suplente que atua como vereador deve assumir cadeira na Assembleia Legislativa.

‘Essencial'

Petistas consideram apoio do partido crucial para a vitória de em MS. O cenário é apontado pelo partido para tentar integrar o novo governo.

Áreas sociais

Principais objetivos – já que a ideia é integrar mais de uma secretaria – são as secretarias estaduais que tratam de assuntos relacionados aos direitos sociais.

Reuniões

Local de encontro de políticos, o receptivo do Governo do Estado que abriga a equipe de transição virou ponto movimentado de reuniões de trabalho em Campo Grande.

Farofa da GKay

E teve até sul-mato-grossense sofrendo com a Farofa da Gkay. Com a namorada no evento, rapaz chorou nas redes sociais e depois foi se explicar. ‘Quero que se divirta', minimizou.

Deu B.O.

Ex-secretário municipal procurou a polícia para reclamar de calúnia. Taxado de ‘corrupto', ele se defende em boletim de ocorrência e pede explicações sobre acusações que sofre desde outubro.