União Brasil

Soraya Thronicke e Rhiad Abdulahad assistiram à homologação do União Brasil diretamente com a executiva nacional.

Comemorando

A senadora que é cotada como a possível dirigente da sigla no MS, compartilhou story com ex-deputado Luiz Carlos Busato, comemorando a efetivação do partido proferida pelo TSE.

Mais recursos

Nelson Trad Filho (PSD) se reuniu com deputado federal (PDT) para discutir a destinação de recursos para Paranaíba. Além dos representantes a nível nacional, os vereadores do município também participaram e reafirmaram a necessidade das obras no bairro Universitário I e II.

‘Epidemia'

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) usou as redes sociais para falar sobre os casos de feminicídio no Estado. O parlamentar destacou que vai cobrar medidas mais concretas do Governo do Estado para cessar a ‘Epidemia' de violência contra mulher no Mato Grosso do Sul.

Fofura

O deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade) compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando os seus filhos indo para escola ao som da música Aquarela, do cantor Toquinho.

CCJR

Presidente da (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Assembleia Legislativa, (PP) publicou em suas redes sociais a primeira sessão da comissão, em que compartilhou a bancada ao lado de Paulo Duarte (MDB) e virtualmente com os demais parlamentares.