B-Day

O aniversário desta segunda-feira (21) é do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, políticos de MS apoiadores de Jair rasgaram elogios na hora de desejar parabéns.

Reaproximação

Soraya Thronicke desejou felicidades para Jair Bolsonaro. Após se afastar da bandeira bolsonarista, estaria a senadora tentando se reaproximar?

Hate

Os seguidores não aprovaram a publicação no Twitter. Os comentários foram de emoji com vômito a ‘hipocrisia'. “Deveria se envergonhar…”, disse um internauta.

De novo

Mais uma vez o usou a foto ao lado de Bolsonaro no Mercadão. Além de ficar para sempre na memória do deputado estadual, a foto já se tornou marco no perfil do parlamentar.

Máscaras

Com a retirada da obrigatoriedade das máscaras em locais fechados de Campo Grande, políticos não precisam mais se preocupar com o acessório — que já era raridade em eventos partidários.

Visitinha

Antes de evento para falar sobre projetos em Dourados, a deputada federal e pré-candidata ao governo de MS, Rose Modesto, fez uma visitinha ao vice-governador Murilo Zauith, que também é do União Brasil.

Fora

Zauith reiterou que não é candidato a nada este ano. Como liderança influente no União Brasil, o vice-governador trabalha para fortalecer o partido e eleger um bom número de deputados — estaduais e federais.

Celebridade?

O vereador Dr. Sandro Benites teve seus momentos de fama depois de uma palestra no CICA (Centro de Integração da Criança e do Adolescente), na segunda-feira (21). No segundo tempo de trabalho, Sandro aproveitou o fim da palestra e pediu para que os integrantes dessem um visto em poster com sua foto.

Rebeldia nas ruas

O PDT do MS levou a rebeldia dos ciristas para ruas de Campo Grande, onde realizaram um movimento dando o start na pré-campanha do pela região. No entanto, a divulgação não foi bem aceita e o nome de ‘Rebeldia da Esperança' ficou morna, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, na tarde de ontem (21).