[ BASTIDORES ] Antes do show

| 22/02/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] Antes do show

Show

Bolsonarista assumido, Gusttavo Lima recebeu o deputado Coronel David (sem partido) antes do show em Campo Grande. Fãs do cantor que não se identificam com o presidente puxaram coro ‘Fora Bolsonaro’ da plateia.

Longa data

Os dois são amigos de longa data e sempre que o cantor está em terras sul-mato-grossenses, Coronel David o acompanha.

Sonho

Antes de iniciar a vida política, o ex-comandante da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) comentava com pessoas próximas que tinha um sonho de acompanhar cantores sertanejos quando se aposentasse.

Outro rumo

Porém, o gosto pela política o fez mudar de ideia. Mas isso não o impede de estar perto da música sempre que pode.

Parabéns

A deputada federal deu uma pausa nas publicações de pré-candidata no último domingo (20). O motivo foi um vídeo recheado de parabenizações e mensagens de carinho para a parlamentar aniversariante.

Portas abertas

Com frente do PP em MS, a ministra tratou de convidar publicamente os deputados estaduais Barbosinha e Zé Teixeira para entrar no partido. “Vim para somar e não dividir”, disse nas redes sociais.

Apoio

Apesar de ainda manterem apoio à ministra, os deputados afirmaram que não devem segui-la. Por resistências no cenário estadual do PP, estão conversando com outras legendas.

Possibilidades

Zeca do PT não nega estar conversando com outros partidos e teve um encontro com o presidente do diretório do Partido Verde no MS, Marcelo Bluma.

Veja também

Presidente em Campo Grande O assunto da quinta-feira foi a visita do presidente Jair Bolsonaro...

Últimas notícias