[ BASTIDORES ] Sem gafes dessa vez

Gosto muito de MS O ministro da CGU (Controladoria Geral da União), Wagner Rosário, participou da solenidade de lançamento do Programa MS Integridade e aproveitou para dizer que gosta muito de Mato Grosso do Sul. Não errou Ao contrário de muitos políticos que visitam MS, Rosário não errou e falou certinho o nome do Estado: […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gosto muito de MS

O ministro da CGU (Controladoria Geral da União), Wagner Rosário, participou da solenidade de lançamento do Programa MS Integridade e aproveitou para dizer que gosta muito de Mato Grosso do Sul.

Não errou

Ao contrário de muitos políticos que visitam MS, Rosário não errou e falou certinho o nome do Estado: Mato Grosso do Sul.

Aprecia o sobá

O ministro disse ter amigos em Campo Grande e recebeu convite para comer sobá. “Já confirmei presença”.

Não foi

Presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), Iran Coelho das Neves, que era para ter ido ao evento, não compareceu. No seu lugar, representou o Tribunal, a auditora Estadual de Controle Externo, Ana Lúcia Mattos de Lima Ribeiro.

Impossibilitado

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que sabia da impossibilidade de Iran, mas não citou o motivo da falta.

Atrasado

O prefeito de Batayporã, Germino Roz (PSDB), chegou quando o evento encerrou, mas fez questão de aparecer nas fotos da solenidade.

Qual seu nome?

Prestes a gravar um vídeo institucional, o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro, perguntou ao ministro: qual seu nome? Ele calmamente respondeu: Wagner Rosário.

Conteúdos relacionados

gala dress code
salário salários
lula presidente