[ BASTIDORES ] Ironia fiscal
Isenção Marcado por corrupção envolvendo isenção fiscal, o Governo de MS tem caso curioso envolvendo questão fiscal particular em sua cúpula. Cadê? Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Médica que recusou convite de Bolsonaro rende debate em MS Secretário estadual em MS com propriedades rurais por aqui, precisou recorrer à […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Isenção
Marcado por corrupção envolvendo isenção fiscal, o Governo de MS tem caso curioso envolvendo questão fiscal particular em sua cúpula.
Cadê?
Secretário estadual em MS com propriedades rurais por aqui, precisou recorrer à Justiça para conseguir notas fiscais de serviços que contratou.
Sem nota
Conforme a ação, que já teve decisão favorável da Justiça, serviço contratado pelo secretário para sua plantação de cana-de-açúcar foi feito em 2018, mas até hoje notas fiscais não foram emitidas.
Deu ruim
Sem as notas, o secretário alega que não consegue fazer comprovações junto à banco para regularizar questões de financiamento. Curioso. Agora é esperar pra ver se o prestador de serviço cumprirá a decisão judicial e apresentará as notas retroativas.
Novos capítulos
A novela envolvendo a falta de comando do PSL em Mato Grosso do Sul rendeu novos capítulos. Depois de toda confusão do fim de semana, envolvendo mudança de nome à prefeitura em cima da hora, agora a briga é pelo poder da legenda.
Impugnado
Depois do deputado federal Loester Trutis se lançar a candidato de deixar Vinicius Siqueira pra trás, a direção regional do partido decidiu levar o caso pra Justiça Eleitoral, pedindo impugnação da convenção.
Desautorizou
Acontece que mesmo após a senadora Soraya Thronicke convocar nova convenção, a liderança nacional do PSL entrou na briga e desautorizou a senadora.
Ninguém se entende
A executiva em Brasília disse que a convenção que escolheu Trutis segue válida e que o pedido de Soraya não faz sentido algum. Revelando que dentro do PSL ninguém se entende.
Panos quentes
Horas depois, em agenda na Capital, a senadora disse que continua presidente do partido e tentou colocar panos quentes no posicionamento da executiva nacional.
Pressionado
Em entrevista para imprensa nacional, o governador Reinaldo Azambuja foi pressionado ao ser questionado do porquê ter demorado tanto para decretar situação de emergência no Estado em razão das queimadas no Pantanal.
Clima
O tucano disse que a ação ‘não foi tardia’ e que a volta dos incêndios se deu por questões climáticas, envolvendo falta de chuva e ventos fortes.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
- Candidata em MS foi eleita prefeita com quatro votos de diferença
- ‘Presidente, o senhor errou’, Tereza Cristina manda recado a Bolsonaro após derrotar candidato do PSDB em MS
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
Últimas Notícias
VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
A preferencial no cruzamento é para quem transita pela Rua Alvilandia
Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Ele já tinha sido preso pelo DOF
Propaganda eleitoral para 2º turno será retomada nesta segunda
Das 11 vitórias garantidas em primeiro turno, dez são de prefeitos que já ocupavam o cargo
Motociclista é reanimado e entubado após acidente no São Jorge da Lagoa
Cruzamento da Rua Alvilandia com a Rio Brilhante
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.