Incomodado

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) não esconde sua insatisfação com os rumos políticos em Brasília. Inclusive, concorda que as picuinhas entre o vice-presidente Hamilton Mourão e o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, são infantis e atrapalham o país.

Vice

Marquinhos faz questão de apontar a importância de um vice e demonstrou gratidão pelo trabalho realizado por Adriane Lopes.

Fisiologismo

Outra constatação do chefe do Paço Municipal é a retomada do toma-lá-dá-cá nas discussões sobre a reforma da Previdência, influenciando o voto dos parlamentares.

Cercadinho

Durante posse do PGJ Paulo Passos, no MPMS, espaço destinado para a imprensa que fazia cobertura jornalística do evento foi um modesto cercadinho.

Blindados

A medida, a princípio, seria estratégia para blindar tanto Passos quanto a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, que veio a Campo Grande para a posse.

Insatisfação

As reuniões entre sindicalistas e o Governo para definições sobre reajuste salarial nem bem começaram e a revolta entre servidores estaduais é grande.

Negociação?

Teve tente que já deixou as reuniões alegando que não se tratava de negociação, e sim de anúncios de cortes nos salários.