[ BASTIDORES ] Integrante do comando tucano em MS processa jornalistas

Primeira audiência terminou sem sucesso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Primeira audiência terminou sem sucesso

Processo

Alvo de denúncias de pagamento de propina e improbidade administrativa, integrante do primeiro escalão do governo tucano de MS processou dois jornalistas que publicaram matérias sobre ele por injúria e difamação. A primeira audiência de conciliação entre as partes não teve sucesso.

Cerimonialista

​ Em todos os eventos públicos o prefeito Marquinhos Trad (PSD) cita o nome das autoridades presentes. Isso, mesmo com o cerimonial já tendo citado um por um, com nome completo e cargo.

Beijinhos

Além disso, basicamente em todas as agendas, Marquinhos cumprimenta os presentes. Na assinatura das leis que beneficiam enfermeiros, por exemplo, ele pegou na mão de cada profissional que estava no evento.

Dicionário

Antes de anunciar a assinatura dos textos, o prefeito contou história de como a profissão de enfermagem ganhou a páginas dos livros e reconhecimento por salvar vidas. ​

Apareceu

Nos últimos dias a vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, tem aparecido bastante nas agendas ao lado de Marquinhos. Ele inclusive tem citado o nome dela durante discursos.

Interesse

O interesse que tem motivado decisões pessoais ultrapassa as barreiras de casa e segue para o trabalho, que deveria ser pautado pelo interesse coletivo e contamina toda e qualquer vontade de se fazer justiça social.

Afastado

Antes de ser afastado, ainda tentou dar um gás em andamento de processos parados há meses, mas a maquiagem não foi suficiente para esconder o estrago feito há anos dentro de órgão que deve dar exemplo de resolutividade.

Viagens

Só resta mesmo marcar diversas viagens em reuniões pouco frutíferas para ver o tempo passar sem confrontar o caos da administração e vergonha. Após perder amante em jogava que durava anos, adicionais podem dar leve empobrecida na renda.

Resposta

O deputado federal Carlos Marun (PMDB), que defendeu a medida do presidente Michel Temer (PMDB) de aumentar os impostos dos combustíveis, recebeu comentários nada elogiosos em suas redes sociais. “Não precisaria aumentar impostos se diminuíssem o gasto de vcs”, respondeu uma seguidora do peemedebista.

Zorra Total

Na estreia de ‘Um Tira Chamado Perigo’, em Campo Grande, a Cia. “Melhores do Mundo” não poupou ninguém. Os atores zombaram de Dilma, Lula, Temer e Aécio. Do cenário local, ironizaram o Aquário do Pantanal e ainda o ex-prefeito Gilmar Olarte.

Conteúdos relacionados

discurso lista
projeto prefeito
vereador parlamentar