.

Repercutiu

Depois da ‘dancinha’ do deputado federal Carlos Marun (PMDB) em comemoração a vitória de Michel Temer (PMDB) na Câmara, o cantor Benito Di Paula se revoltou em razão do parlamentar ter usado música dele na comemoração.

Magoado

Em resposta, Marun disse que a atitude de Benito é “decadente” e que ele quis se promover da situação ao atacar Marun. “Espero não ouvir nunca mais músicas dele”.

Fartura

Café da manhã oferecido à bancada federal pelo Executivo teve direito de granola com iogurte a mini sonho de padaria. Mas, dos 8 deputados federais e três senadores, estiveram presentes três deputados e um senador. Os outros informaram justificativas para a falta.

Barrados

A imprensa só teve acesso ao evento após o término dos discursos dos parlamentares. Os secretários municiais estavam em peso no evento que foi feito justamente para agradecer às emendas parlamentares destinadas a Campo Grande.

Atrasado

O deputado federal e fiel escudeiro de Michel Temer, Carlos Marun, chegou atrasado, mas não o suficiente para deixar de defender o presidente da República. “Temer segue governando e o Brasil caminhando”, disse após o chefe do Executivo se livrar da segunda denúncia.

Não deu

Licitação da Prefeitura de Campo Grande para concluir contrapiso de unidade habitacionais não teve interessados. Ela era destinada ao atendimento de loteamentos que abrigam ex-moradores da favela Cidade de Deus. Ao menos R$ 121,4 mil seriam investidos.

Processado

O ex-prefeito de Dourados, José Laerte Cecílio Tetila (PT), pode ter que devolver R$ 4,6 milhões aos cofres públicos. Ele é alvo de ação civil do MPE (Ministério Público Estadual), depois de ter renunciado receita da dívida ativa e dispensado licitação de forma indevida.