No ar em “Terra e Paixão” como Cândida, a atriz Susana Vieira concedeu uma entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta esta semana e causou. É que ela tirou da caixinha algumas informações do passado e fez exclusivas.

Além de brilhar na novela das nove da TV Globo, ela está no ar em outras diversas reprises, como em “A Sucessora” (1978), no Canal VIVA. E foi justamente sobre um de “A Sucessora” que Susana Vieira entregou algo revelador.

Durante a sua participação no Encontro, a atriz relembrou o relacionamento com Rubens de Falco, que começou nos bastidores do folhetim de 1978. Os dois contracenavam juntos na trama e, depois de um beijo dos personagens, Susana acabou se apaixonando por Rubes, mas só engataram na relação após a trama.

“Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem, e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez. Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente casou, foi pra Europa e ficou dois anos juntos”, contou a veterana, que está com 80 anos de idade.