Ana Castela e Luan Santana decidiram mostrar um pouco dos bastidores do de “Deja Vu”, lançada pelos sertanejos na última semana. E em vídeo publicado nas redes sociais, os dois revelaram o momento exato em que a cantora descobriu que precisaria correr na gravação. Em seguida, a “boiadeira” contou um fato de seu passado que fez e internautas pedirem para “desver” o trecho em que a ela corre no clipe.

O bastidor mostra Luan e a parceira recebendo orientações do diretor de vídeo. “No encontro, quero que escureça. Vai ficar dois focos de luz, um em cada um nas extremidades. Vocês vão correr, a luz acompanha…”, iniciou ele

“Nós vamos correr pra c*ralho, né? Tem que correr pra c*ralho”, adiantou Luan Santana. Foi nesse momento que Ana Castela fez uma cara de “como assim?” e expressou não ter curtido muito a proposta. “Correr? Pra que correr?”, questionou ela.

Para tentar convencê-la, o diretor chegou a dizer: “É uma ideia que veio até do Luan. Cê vai sair do seu palco…”, até ser interrompido pela “boiadeira”. “Eu corro muito feio. O meu bullying na escola era minha corrida. Era assim ó… [mostrou gesticulando]”.

Ao final, não teve jeito, Ana topou. Só que, após saberem desse bastidor, alguns internautas maldosos começaram a dizer que ela “realmente corre feio”, enquanto outros afirmaram que “pior é o Luan”. Houve até quem pedisse para “desver” a cena, muito comparada a um momento do filme “Crepúsculo”. Confira: